01/08/03 |

Embrapa leiloa bens em Brasília

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

De material de escritório, aparelhos celulares a microônibus. Esses são alguns dos ítens que poderão ser arrematados em leilão que a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), vinculada ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, levará a leilão às 10 horas, da próxima sexta-feira, 29 de agosto, no auditório da sede da empresa, localizada no Parque Estação Biológica, final da W-3 Norte, s/nº, Brasília/DF.

Os bens estão disponíveis para visitação até amanhã, 28, véspera do leilão, das 9h30 às 16 horas, na sede da Embrapa, onde os interessados poderão ter acesso ao edital público do leilão. Os lances variam de dez reais a R$ 10 mil reais e Antônio Guilherme Pinto Mac Culloch será o leiloeiro, devidamente autorizado pela Embrapa. Os interessados em participar do leilão deverão comparecer munidos de carteira de identidade e CPF, no caso de pessoa física, ou CNPJ se for pessoa jurídica.

As vendas serão efetuadas à vista, a quem maior lance oferecer, não inferior ao preço mínimo estipulado na avaliação. Ao valor vencedor, será acrescido 5% correspondendo à comissão do leiloeiro mais o ICMS. O prazo para retirada dos bens arrematados é de dez dias úteis após a liberação, das 8h30 às 16 horas. Os bens arrematadas e não retirados no prazo estipulado serão reincorporados ao patrimônio da Embrapa.

Para mais informações telefone 448-4173. Serviço: Leilão Público Data: 29/08/2003 Horário: a partir das10 horas Local: Auditório da Embrapa Sede - Pq Estação Biológica, Av. W-3 Norte final, s/nº

Valéria Costa - MTb 15.533/32/59 - SP Assessoria de Comunicação Social - Embrapa Contato: valeria.costa@embrapa.br

 

Tema: A Embrapa\Gestão 

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/