01/08/03 |

Candidatos a Chefe da Embrapa Gado de Corte apresentam proposta de trabalho

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Quarta-feira, 20 de agosto, aconteceu a segunda etapa do processo de seleção de candidatos ao cargo em comissão de Chefe-Geral da Embrapa Gado de Corte, unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Os dois candidatos, que preencheram os requisitos exigidos na primeira fase do processo, Kepler Euclides Filho e Renato Andreotti, ambos pesquisadores da Unidade, apresentaram a Proposta de Trabalho a uma banca formada por seis pessoas de reconhecida competência técnica e administrativa, responsáveis pela avaliação do plano de trabalho. O Comitê é constituído por membros internos e externos à Empresa.

Os candidato defenderam publicamente a proposta administrativa e técnico-científica para a gestão 2003/2007 do cargo de Chefe-Geral perante a banca e aos demais pessoas presentes ao ato. A sessão pública, aberta a todos, aconteceu a partir das 10 horas no auditório da Área Técnica da Embrapa Gado de Corte em Campo Grande (MS).

A etapa seguinte é a avaliação do perfil gerencial. A designação e dispensa do Chefe-Geral é do Diretor-Presidente da Embrapa, Clayton Campanhola. O encerramento do processo de recrutamento e avaliação e divulgação dos candidatos habilitados ao cargo de Chefe-Geral está previsto para ser anunciado na primeira quinzena de setembro de 2003.

  Gisele Rosso (DRT 3091/PR) Embrapa Gado de Corte Contatos: (67) 368-2023 e 368 2142 - girosso@cnpgc.embrapa.br  

Tema: A Embrapa\Gestão 

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/