01/12/03 |

Embrapa Pecuária Sudeste faz curso de manejo de pastagens

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

A Embrapa Pecuária Sudeste (São Carlos-SP)unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, promove, de terça a quinta feira (9 a 11 de dezembro), das 7:00 h às 19:30 h, o Curso de Manejo Intensivo de Pastagens para Gado de Leite.

Dirigido a pecuaristas de leite e profissionais e técnicos de ciências agrárias, o curso conta com palestras e demonstrações práticas, abordando, entre outros, formação de pastagens, escolha de sementes, estacionalidade da produção de forragem, divisão de potreros, pasto rotacionado, adubação, cerca elétrica, silagem, irrigação e demais tópicos do sistema de produção.

Os instrutores são André Novo, Eli Schiffler, Francisco Dübbern de Souza, Joaquim Rassini, Luciano de Almeida Corrêa, Patrícia Menezes Santos e Sérgio Novita Esteves. Inscrições (R$ 200) e mais informações pelo telefone (16) 261-5611.

Jorge Reti - MTb 12693-SP e MS14130/SJPSP/FENAJ Embrapa Pecuária Sudeste Contatos: (16) 261-5611 - jreti@cppse.embrapa.br  

Tema: A Embrapa\Transferência de Tecnologia 

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/