01/12/03 |

Seminário sobre os desafios relacionados à salmonella em suínos

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

A Embrapa Suínos e Aves (Concórdia, SC), unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, promoverá em sua sede, no dia 12 de dezembro, das 8h30 às11h30, o Seminário "Desafios relacionados à infecção por Salmonella em suínos".

O programa do seminário contempla os temas "Salmonella em suínos: abordagem geral do problema", "Estudo longitudinal de infecção por Salmonella em um sistema integrado de produção de suínos", "Prevalência de Salmonella em suínos abatidos no Rio Grande do Sul", "Associação da prevalência de suínos portadores de Salmonella ao abate e a contaminação do produto final", "Visão da indústria exportadora no controle de Salmonella: presente e futuro", "Salmonella sob o ponto de vista da Saúde Pública".

Os palestrantes são da Embrapa Suínos e Aves, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, e da Seara Alimentos, Seara, SC. Para participar é só comparecer, não há inscrições e o seminário tem entrada franca. Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo endereço eletrônico sac@cnpsa.embrapa.br ou pelo telefone (49)442.85.55/Ramal 316.

Tania Maria Giacomelli Scolari Embrapa Suínos e Aves Contatos: (49) 442.8555 – ramal 255 - tscolari@cnpsa.embrapa.br  

Tema: Produtos Agropecuários\Pequenos Animais\Suínos 

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/