01/12/03 |

Embrapa lança Agenda 2004

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Selecione os planos de trabalho e os sonhos para 2004. Misture tudo e anote na Agenda da Embrapa, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Com textos leves e despojados, a Agenda 2004 mostra um pouco do trabalho desenvolvido pela Embrapa dentro da temática segurança alimentar. Temas que servem de base para a pesquisa e as contribuições da empresa para reduzir as desigualdades, ao mesmo tempo respeitando a diversidade e a riqueza cultural do país, são apresentados a cada mês.

Na Agenda, é possível conhecer as tecnologias voltadas para a produção de mel, trigo, pupunha, feijão, milho, sapoti, novilho, farinha enriquecida, poedeira, açaí, cenourete e carne caprina.

Com fotos atrativas e uma programação visual inovadora, a Agenda traz receitas para cada tecnologia. Com capa dura e encadernamento em espiral, oferece ainda espaços para anotações, telefones e calendário com datas comemorativas.

Resultado da parceria entre a Assessoria de Comunicação Social e a Embrapa Informação Tecnológica, a Agenda 2004 pode ser adquirira pela Livraria Virtual (www.sct.embrapa.br/liv) ou pelo telefone (61) 448-4236. R$ 12,00

Juliana Miura (MTb 4563/DF) Embrapa Informação Tecnológica Contatos: (61) 448-4278 - jmiura@sct.embrapa.br  

Tema: A Embrapa\Produção da Informação 

 

Embrapa Informação Tecnológica

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/