11/09/08 |

Embrapa vence regional do Prêmio Aberje

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Com o caso "Pesquisa agropecuária e imprensa: de Planaltina a New York", a Embrapa foi a vencedora da categoria "Comunicação e Relacionamento com a Imprensa" na regional Minas Gerais e Centro-Oeste do Prêmio Aberje 2008. A Empresa concorreu com a Fiat Automóveis e com o Governo do Estado do Piauí.

E esse trabalho, feito pela Assessoria de Comunicação Social (ACS) com a parceria de profissionais de comunicação de diferentes Unidades, poderá ter uma projeção ainda maior. É que agora a Embrapa vai disputar o Prêmio Aberje Brasil. São nossos concorrentes: a Petrobras, que participa com dois trabalhos - "30 Anos da Bacia de Campos: uma oportunidade de Relacionamento com a Imprensa" e "Curso de Energia para Jornalistas"; a Bayer Schering Pharma, com o caso "Lançamento da primeira pílula anticoncepcional aprovada para o tratamento dos sintomas da TPM"; e a Univali - Universidade do Vale do Itajaí, com a apresentação "A Universidade precisa se comunicar".

A 34ª edição desse Prêmio, que é concedido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), destacou ações estratégicas de comunicação de 178 corporações nas regiões de São Paulo, Sul, Minas Gerais, Centro-Oeste, Norte, Nordeste, Espírito Santo e Rio de Janeiro, em meio a 450 participantes.

Os vencedores do Prêmio Aberje Brasil serão conhecidos no dia 8 de outubro, em São Paulo, na solenidade que marcará também o fim das comemorações dos 40 anos de fundação da entidade.

Assessoria de Comunicação SocialContatos: (61) 3448 4559 - todos.com@embrapa.br

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/