29/05/23 |   Gestão Estratégica

Embrapa Roraima participa da Roraima Agroind

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Acervo Edvan Chagas

Acervo Edvan Chagas -

No dia 24 de maio, Edvan Alves Chagas, chefe-geral da Embrapa Roraima, participou da Mesa Redonda "Pesquisa, Tecnologia e Inovação no Setor de Alimentos" durante o evento Roraima Agroind. O objetivo do evento foi fortalecer o setor produtivo por meio da integração entre a produção agrícola/pecuária e a produção industrial.

A Mesa Redonda abordou questões relevantes relacionadas à pesquisa, tecnologia e inovação no setor alimentício, ressaltando a importância desses aspectos para o desenvolvimento sustentável da agroindustrial em Roraima. A participação do chefe-geral reforçou o compromisso da Embrapa com o avanço tecnológico e a busca por soluções inovadoras nesse setor.

O evento foi organizado pela Federação das Indústrias do Estado de Roraima (FIER) em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Roraima (FAERR) e o Sistema OCB-RR, com o apoio do Governo de Roraima, por meio da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento e Inovação (SEADI). O evento, intitulado "2º Roraima Agroind - A Indústria Começa no Campo", foi realizado entre os dias 23 e 25 de maio.

Assessoria de Comunicação - NCO
Embrapa Roraima

Contatos para a imprensa

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Galeria de imagens

Encontre mais notícias sobre:

mesaredonda