29/05/23 |   Comunicação  Gestão Estratégica  Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação

Embrapa Roraima participa STARTUP DAY

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Acervo Edvan Chagas

Acervo Edvan Chagas - Participação do Chefe-geral Edvan Chagas no STARTUP DAY

Participação do Chefe-geral Edvan Chagas no STARTUP DAY

A Embrapa Roraima participou do STARTUP DAY, um evento promovido pelo SEBRAE dedicado ao fomento e desenvolvimento de startups, que aconteceu simultaneamente em todo o Brasil no dia 27/05. Em Roraima, o evento foi realizado no auditório do Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação - CCTI.

O objetivo do evento foi fortalecer o ecossistema empreendedor, promover a troca de experiências empresariais, produzir e compartilhar conhecimento, gerar inovação e fomentar novos negócios. Os participantes tiveram a oportunidade de participar de mesas-redondas, painéis, palestras e oficinas com facilitadores de renome nacional, abordando diversos temas relacionados ao empreendedorismo e startups.

Durante o evento, o chefe-geral da Embrapa Roraima, Edvan Chagas, participou do painel sobre Inovação Aberta: Explorando novas formas de inovar. Sua presença e contribuição reforçaram o compromisso da Embrapa com a promoção da inovação e o desenvolvimento de soluções tecnológicas no setor agropecuário.

O STARTUP DAY foi organizado pelo SEBRAE, em parceria com outras instituições, e contou com uma programação diversificada, abordando temas como startup do zero: da ideia à operação, startups do agronegócio, desenvolvimento de comunidades, investimentos em startups, inovação aberta, mulheres na tecnologia, entre outros. O evento proporcionou um ambiente propício para conexões, trocas de experiências e networking, visando impulsionar o empreendedorismo e estimular o surgimento de novas empresas e ideias inovadoras no mercado.

Assessoria de Comunicação - NCO
Embrapa Roraima

Contatos para a imprensa

Telefone: 4009-7114

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Galeria de imagens

Encontre mais notícias sobre:

eventogestaoestrategica