03/11/23 |

Aberto edital para contratação de empresa de infraestrutura de iluminação

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

A Embrapa Agroindústria Tropical torna público o edital de LICITAÇÃO EMBRAPA Nº 01/2023 para a contratação de empresa especializada para execução da obra de revitalização e modernização da iluminação externa da Unidade. A Licitação Embrapa é do tipo “Menor Preço”, com modalidade de disputa “Fechada” e mediante empreitada de por “Preço Global”.

A entrega de propostas será realizada presencialmente na sede da Embrapa Agroindústria Tropical, situada na Rua Pernambuco, 2270, Pici - Fortaleza/CE. Os licitantes devem entregar dois envelopes contendo os documentos especificados no edital e em seus anexos.
Os interessados devem estar cientes das seguintes condições de participação: podem participar cadastrados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF) que atenderem a todas as exigências, inclusive quanto à documentação. Os não cadastrados também poderão participar, desde que atendam às exigências especificadas no edital e seus anexos até o terceiro dia anterior à data de entrega das propostas.
Para mais informações acesse a página de Licitações no portal da Embrapa Agroindústria Tropical.

Verônica Freire (MTb 01125/JP)
Embrapa Agroindústria Tropical

Contatos para a imprensa

Telefone: 85 33917116

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

eventolcitacao