30/11/23 |   Comunicação

Embrapa perde o assistente Geraldo Camejo

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Paulo Lanzetta

Paulo Lanzetta - Geraldo completou 40 anos de trabalho dedicados à Embrapa em agosto deste ano.

Geraldo completou 40 anos de trabalho dedicados à Embrapa em agosto deste ano.

Na tarde de quarta-feira, morreu o assistente da Embrapa Clima Temperado (RS) Geraldo Redin Camejo. Empregado da Embrapa desde 1983, completou 40 anos de Empresa em agosto deste ano. Ele tinha 58 anos recém feitos e deixa a esposa Paula, o enteado Vinicius e o filho Pedro.

Atualmente, Geraldo atuava como supervisor-administrativo na Estação Experimental Cascata (EEC). Sua trajetória na Embrapa teve início muito cedo, aos 14 anos de idade, no Núcleo Descentralizado de Comunicações Administrativas, realizando a entrega de correspondências. Depois disso, Geraldo começou a caminhada na área administrativa da Unidade, no Setor de Viagens. 

Além disso, atuou no Financeiro e no Setor de Patrimônio e Suprimentos (SPS), quando foi supervisor por alguns anos. Em 2003, iniciou o trabalho na EEC, onde permaneceu até os dias atuais. Geraldo também foi um dos fundadores da Seção Sindical de Pelotas e, atualmente, desempenhava a função de diretor-financeiro da Associação dos Empregados da Embrapa.

“Além de estar sempre envolvido na área administrativa e financeira, o Geraldo contribuiu muito em outros espaços como o Sindicato (Sinpaf), a Associação dos Empregados, nos eventos e nas atividades sociais. É uma perda inestimável para a Embrapa Clima Temperado”, declarou o chefe-adjunto de Administração, José Dias Vianna Filho.

Geraldo deixa um legado de dedicação e comprometimento, além das boas memórias e inúmeras amizades construídas ao longo de sua trajetória na Embrapa. 

O velório está sendo realizado na Capela 1 do Memorial Pelotas Cemitério Parque (Av. Eliseu Maciel, 3003), no Capão do Leão (RS) e o sepultamento está marcado para às 17h.

Francisco Lima (13696 DRT/RS) e Andressa Lacerda
Embrapa Clima Temperado

Contatos para a imprensa

Telefone: 53 32758113

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/