25/12/23 |   Comunicação

Morre o pesquisador Wellington Borges da Fonseca

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Na madrugada de hoje, 25 de dezembro, faleceu o pesquisador Wellington  Borges da Fonseca, em São Luís-MA. O pesquisador tinha formação em Agronomia, mestrado na mesma área e experiência acadêmica e prática em Extensão Rural. Nos últimos meses, estava afastado para cuidados médicos.

Wellinton ingressou na Empresa em 1981 e atualmente desempenhava suas funções no Setor de Implementação da Programação de Transferência de Tecnologia  (CPACP/CATT/SIPT), tendo trabalhado anteriormente na Embrapa Amazônia Oriental e no Governo do Estado do Maranhão.

No Sinpaf, foi eleito como Vice-Presidente da Seção Sindical Maranhão (SS/MA), assumindo a Presidência em agosto de 2021. À frente da Seção Sindical, atuou em parceria com a Embrapa Cocais em diversos eventos institucionais, como os de Qualidade de Vida, Prevenção de Acidentes do Trabalho, aniversários e comemorações diversas.

O velório será hoje (25 de dezembro), a partir das 13h, na funerária Salvatore, que fica na avenida Avicenia, 3, Bairro Calhau.

Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. A família da Embrapa Cocais reconhece o trabalho do colega e a pessoa amiga e prestativa que foi o colega Wellington. Que Deus o receba em luz!

Flávia Bessa (MTb 4469/DF)
Embrapa Cocais

Contatos para a imprensa

Telefone: 98 3878-2241

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/