11/01/24 |   Comunicação

Homenagem à Embrapa na Assembleia Legislativa do RS é destaque no Terra Sul

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Paulo Lanzetta

Paulo Lanzetta - Clenio Pillon (ao centro) recebendo a Medalha em homenagem à Embrapa

Clenio Pillon (ao centro) recebendo a Medalha em homenagem à Embrapa

Entre os dias 25 e 29 de dezembro, reportagem publicada no  canal do Terra Sul no YouTube exibiu a cobertura de uma homenagem prestada à Embrapa pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (AL/RS). O reconhecimento foi pelos 50 anos de atuação, celebrados em abril deste ano, na geração de conhecimentos e tecnologias à agropecuária brasileira. 

Na cerimônia, realizada no plenário da AL/RS, em Porto Alegre (RS), houve a entrega da Medalha da 56ª Legislatura à Embrapa, representada pelo seu diretor-executivo de Pesquisa e Inovação (DE-PI), Clenio Pillon. Além da cobertura da solenidade, a reportagem ainda traz depoimento do presidente da AL/RS, deputado estadual Vilmar Zanchin, bem como de representantes da Empresa.

 

 

Terra Sul

O Terra Sul surgiu originalmente na televisão, em 1993, resultado de uma parceria entre a Embrapa Clima Temperado e o escritório regional da Emater/RS-Ascar de Pelotas/RS. Em setembro de 2020, o programa deixou de ser exibido nas emissoras parceiras, mas ainda é possível acompanhar reportagens inéditas produzidas pela equipe no canal do Terra Sul no YouTube.

Gabriel Fritsch (sob orientação de Francisco Lima - 13696 DRT/RS)
Embrapa Clima Temperado

Contatos para a imprensa

Telefone: 53 32758113

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

programa-terra-sul