21/02/24 |   Comunicação

Terra Sul destaca novidades da Abertura da Colheita do Arroz

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Paulo Lanzetta

Paulo Lanzetta -

Na semana entre os dias 5 e 9 de fevereiro, a equipe do canal Terra Sul realizou a cobertura de uma coletiva de imprensa que apresentou as novidades da 34ª edição da Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas. O evento ocorre de 21 a 23 de fevereiro pelo 6º ano consecutivo na Estação Experimental Terras Baixas (ETB) da Embrapa Clima Temperado (RS).

A reportagem traz entrevistas com o chefe-geral da Embrapa Clima Temperado, Waldyr Stumpf Junior, que aborda a programação técnica da Embrapa no evento; e com o presidente da Federarroz, Alexandre Velho, que destaca as novidades do evento deste ano, bem como as expectativas para a próxima safra. O coordenador-técnico da ETB, Gilmar Alves, ainda destacou a importância da realização do evento nas dependências da Empresa.

 

Terra Sul

O Terra Sul surgiu originalmente na televisão, em 1993, resultado de uma parceria entre a Embrapa Clima Temperado e o escritório regional da Emater/RS-Ascar de Pelotas/RS. Em setembro de 2020, o programa deixou de ser exibido nas emissoras parceiras, mas ainda é possível acompanhar reportagens inéditas produzidas pela equipe no canal do Terra Sul no YouTube.

Francisco Lima (31696 DRT/RS)
Embrapa Clima Temperado

Contatos para a imprensa

Telefone: (53) 3275-8205

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

terra-sulaocaaoca2024