01/03/24 |

Embrapa Meio-Norte abre edital para estágio não remunerado

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Laura Moreno

Laura Moreno - As inscrições para estágio não remunerado ficarão abertas de março a dezembro de 2024

As inscrições para estágio não remunerado ficarão abertas de março a dezembro de 2024

A Embrapa Meio-Norte está com edital aberto com vinte e oito vagas disponíveis para estágio supervisionado obrigatório. A vigência para inscrições é de março a dezembro de 2024. Das vagas ofertadas, duas são para atuar na Unidade de Execução de Pesquisa (UEP) da Embrapa Meio-Norte, em Parnaíba.

A oferta das vagas é para estudantes que estão cursando o último período de graduação, onde o estágio obrigatório é não remunerado e realizado com a supervisão do professor da instituição de ensino superior e do orientador da Empresa parceira. A carga horária semanal é de vinte a trinta horas, de segunda a sexta-feira e o estágio possui a duração total de seis meses.

As inscrições e o envio dos documentos são feitos por e-mail. O candidato deve realizar sua inscrição enviando seus dados, documentos e a área de pesquisa para a qual está concorrendo para o e-mail cpamn.academicos@embrapa.br. O título do assunto deve ser colocado como: “Edital 02/2024 – Estágio Obrigatório”.

As áreas disponíveis são: Fruticultura e Mudanças climáticas globais (em Parnaíba); Apicultura e Análises fisioquímicas de produtos apícolas; Bem estar de caprinos; Fertilidade dos solos e Nutrição de plantas; Ciência do Solo; Saúde Animal (parasitologia); Ciência e tecnologia de alimentos; Solos; Melhoramento de feijão-caupi; Informática; Entomologia; Manejo e conservação do solo e Biologia do Solo.

O edital possui o anexo com as vagas dispostas e suas especificações, a ficha para inscrição (que deve ser preenchida digitalmente), as Condições Gerais de Participação, os documentos necessários e demais informações. Clique aqui para saber mais.

Laura Moreno (orientada por Eugênia Ribeiro)
Embrapa Meio-Norte

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

eventoestagio