01/03/24 |   Comunicação  ILPF

Inscrições para Prêmio Rede ILPF de Jornalismo são prorrogadas

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Paula Rocha

Paula Rocha -

A Associação Rede ILPF prorrogou até o dia 24 de março o prazo para inscrição de reportagens na quarta edição do Prêmio Rede ILPF de Jornalismo. A prorrogação ocorreu em função da definição sobre a entrega do prêmio aos vencedores, que será durante as comemorações do aniversário da Embrapa, no fim de abril.  

Neste ano, o Prêmio tem como tema “Sistemas ILPF: solução sustentável para a recuperação de áreas com baixa produtividade”. Podem concorrer reportagens inéditas veiculadas na imprensa a partir de 2 de março de 2023.  São cinco categorias: Reportagem escrita; Reportagem em áudio; Reportagem em vídeo; Reportagem em veículo estrangeiro; e Reportagem de profissionais das instituições associadas à Rede ILPF.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 24/03, no site https://redeilpf.org.br/editais/, onde também está disponível o edital com as informações completas do concurso. Cada autor pode inscrever até dois trabalhos por categoria.

O Prêmio Rede ILPF de Jornalismo é uma iniciativa das equipes de comunicação da Embrapa e da Rede ILPF e visa valorizar e reconhecer o trabalho dos profissionais de imprensa na divulgação dos sistemas de integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF).

 

Rede ILPF

A Associação Rede ILPF é uma parceria público-privada que tem como objetivo acelerar uma ampla adoção das tecnologias de integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF) por produtores rurais como parte de um esforço visando a intensificação sustentável da agricultura brasileira. O grupo é formado pelas empresas Bradesco, Ceptis, Cocamar, John Deere, Minerva Foods, Soesp, Suzano, Syngenta, Timac Agro e pela Embrapa.

 

Gabriel Faria (MTB 15.624 MG)
Embrapa Agrossilvipastoril

Contatos para a imprensa

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

eventoilpfpremio-rede-ilpf-de-jornalismo