04/03/24 |   Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação

Embrapa Uva e Vinho receberá recurso de emenda parlamentar

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

 - Vereador de Bento Gonçalves, Edson Biasi, Chefe-geral da Embrapa Uva e Vinho, Adeliano Cargnin, Deputado Federal Afonso Hamm e vice-prefeito de Bento Gonçalves, Amarildo Lucatelli

Vereador de Bento Gonçalves, Edson Biasi, Chefe-geral da Embrapa Uva e Vinho, Adeliano Cargnin, Deputado Federal Afonso Hamm e vice-prefeito de Bento Gonçalves, Amarildo Lucatelli

Na última semana o chefe-geral, Adeliano Cargnin, recebeu ofício de emenda parlamentar para a Embrapa Uva e Vinho no valor de R$ 100 mil. O Deputado Federal Afonso Hamm, autor da emenda, incluiu a Embrapa Uva e Vinho no Orçamento Geral da União de 2024 para ser contemplada com recursos de emenda individual impositiva.

A ação 20Y6 - Pesquisa, Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia para a Agropecuária, tem como objeto a aquisição de equipamentos e de material permanente.

Na Embrapa Uva e Vinho, esse recurso será destinado para equipar o Laboratório de Microvinificação, qualificando os resultados de projetos de Pesquisa  e Desenvolvimento, tanto para vinho quanto para espumantes e sucos. 

Embrapa Uva e Vinho

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/