07/03/24 |   Transferência de Tecnologia

Embrapa participou do Festival do Suco de Uva

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

 - O prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira e o vereador Edson Biasi prestigiando o estande da Embrapa

O prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira e o vereador Edson Biasi prestigiando o estande da Embrapa

A Embrapa Uva e Vinho participou, no último domingo, do Festival do Suco de Uva de Bento Gonçalves, com um estande institucional em parceria com o Consevitis, onde divulgou suas cultivares de uva BRS, os sucos com elas elaborados e realizou degustação de sucos de uva.

Estiveram prestigiando o estande da nossa unidade no evento o prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira, o Secretário de Turismo, Rodrigo Parisoto e o vereador Edson Biasi.
Os colegas Rodrigo Monteiro, Fábio Ribeiro, Michele Coutinho, Rochelle Alvorcem, Luciana Prado e Vinicius Nardi prestaram atendimento ao público que visitou o estande. 

O Dia Regional do Suco de Uva acontece sempre no primeiro domingo do mês de março, após proposta elaborada pelo vereador de Bento Gonçalves, Edson Biasi, na Câmara de Vereadores em 2019. O objetivo é que a data estimule a realização de ações de promoção da bebida e informando sobre os benefícios à saúde. 

O evento aconteceu na Praça Achyles Mincarone, no Bairro São Bento e contou com diversas atrações artísticas, gastronomia e artesanato.  A promoção  é da Prefeitura de Bento Gonçalves,dentro da programação do Bento em Vindima.

Embrapa Uva e Vinho

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Galeria de imagens

Encontre mais notícias sobre:

dia-regional-do-suco-de-uvafestival-do-suco-de-uva