03/04/24 |

Embrapa Meio-Norte abre edital para estágio remunerado

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Arte: Ivana Aragão

Arte: Ivana Aragão - O programa de bolsas é importante para estudantes e recém formados

O programa de bolsas é importante para estudantes e recém formados

A Embrapa Meio-Norte está com edital aberto para a seleção de bolsistas do Programa de Bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico pelo Convênio Embrpapa/CNPq, PIBIC e PIBITI. Ao todo, são cinco vagas disponíveis com duração de nove meses.

O estágio remunerado oferta vagas nas áreas de Apicultura e Comunicação Integrada. A vigência para inscrições é 02 a 15 de abril de 2024. Estudantes de nível superior estão aptos a se inscreverem.

As inscrições e o envio dos documentos são feitos por e-mail. O candidato deve enviar seus dados e documentos solicitados em formato PDF (sendo desconsiderada caso esteja em outro formato), assim como identificar a área de pesquisa para a qual está concorrendo para o e-mail cpamn.academicos@embrapa.br. O título do assunto deve ser colocado como: “Edital 01/2024 – Chamada 3 - Programa de Bolsas Embrapa/CNPq”.

O edital possui o anexo com as vagas dispostas e suas especificações, a ficha para inscrição (que deve ser preenchida digitalmente), as Condições Gerais de Participação, os documentos necessários e demais informações. Clique aqui para saber mais.

Laura Moreno (orientada por Eugênia Ribeiro)
Embrapa Meio-Norte

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

eventoestagioselecaobolsistas