10/04/24 |   Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação

Embrapa Alimentos e Territórios oferece vagas de estágio

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Elias Rodrigues

Elias Rodrigues - Atividades envolvem o apoio a ações de pesquisa ou administrativas

Atividades envolvem o apoio a ações de pesquisa ou administrativas

A Embrapa Alimentos e Territórios está oferecendo sete vagas de estágio não obrigatório para atuação em Maceió (AL). As áreas incluem agronomia, biologia, engenharia de alimentos, química, e administração, biblioteconomia, ciência da informação ou secretariado. As atividades envolvem o apoio a ações de pesquisa ou administrativas e institucionais.

Estudantes interessados em se candidatar devem entrar na página da empresa Mais Estágios. Lá estão disponíveis todas as oportunidades e as informações sobre os benefícios e os pré-requisitos de cada vaga.

Ao fazer a busca por estado e município, aparecerão todas as vagas abertas. A inscrição deve ser feita diretamente no site da Mais Estágios, mediante um cadastro prévio. O processo seletivo pode incluir análise curricular, redação, prova de conhecimentos específicos e entrevista. 

A carga horária é de 20 horas semanais e o valor mensal da bolsa é de R$ 787,98, além de auxílio transporte. O estudante não pode manter vínculo empregatício ou ter outra bolsa de remuneração enquanto realizar estágio não obrigatório na Embrapa.

Nadir Rodrigues (MTb 26.948/SP)
Embrapa Alimentos e Territórios

Contatos para a imprensa

Telefone: (82) 3512-2140

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

estagiovagaestagio-nao-obrigatorio