16/04/21 |   Estudos socioeconômicos e ambientais

Alianças mercadológicas na cadeia produtiva da carne bovina: o que isso envolve?

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

As alianças mercadológicas vêm ganhando um espaço cada vez maior nos últimos anos, sendo modelos de gestão interessantes nos projetos empreendedores de agregação de valor ao longo da cadeia produtiva da carne bovina. Nesta edição, os pesquisadores do CiCarne abordam os elementos necessários para estruturação das alianças, as principais dificuldades de implantação e apresenta alguns exemplos no setor.

Também presta uma singela homenagem à memória do colega Ezequiel do Valle, pesquisador da Embrapa, que foi um grande incentivador das ações de coordenação na cadeia produtiva da carne bovina brasileira.

 

 

CiCarne (.)
Embrapa

Contatos para a imprensa

Telefone: +55 67 3368-2144

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/