Busca Geral | Conteúdo relacionado a Centro de Inteligência e Mercado de Caprinos e Ovinos
Conteúdo relacionado
Planilha CIM Gestão
Por: DIAS, Maíra Vergne
Uso da Planilha CIM (Centro de Inteligência e Mercado de Caprinos e Ovinos) Gestão da Propriedade - Capa
Os contextos que demandam a aplicação da Inteligência Territorial Estratégica e exemplos de usos dessa abordagem, na Embrapa e fora dela, estão em Nota Técnica produzida pela...
Data de publicação: 08/06/21
Uma nova ferramenta digital interativa vai oferecer ao setor produtivo informações sistematizadas sobre as principais doenças de caprinos e ovinos na Região Nordeste do Brasil....
Data de publicação: 19/11/19
Nos dias 26 a 28 de julho, a Embrapa participará do “Dia D”, evento que integra apresentação de palestras e tecnologias, exposição e leilão de animais, promovido pela Fazenda...
Data de publicação: 25/07/19
O aplicativo CIM Rebanho é uma ferramenta desenvolvida pela Embrapa Caprinos e Ovinos que permite ao usuário consultar as estatísticas de distribuição dos rebanhos. De fácil uso, calcula o tamanho do ...
Metodologia: Procedimento informatizado Ano de Lançamento: 2018 Unidade Responsável: Embrapa Caprinos e Ovinos
O aplicativo CIM Custos é uma ferramenta desenvolvida pela Embrapa Caprinos e Ovinos que auxilia na identificação dos pontos críticos para redução de custos e melhoria da rentabilidade do sistema de p ...
Produto: Software Ano de Lançamento: 2018 Unidade Responsável: Embrapa Caprinos e Ovinos
O projeto propõe desenvolver mecanismos de Inteligência Territorial Estratégica para gerar e disponibilizar dados e análises, de modo a apoiar a tomada de decisão de entes públicos e privados ligados às atividades de caprinocultura e ovinocultura. A partir dessa sistematização de ações, será estruturado serviço de inteligência que fundamentará o Centro de Inteligência e Mercados de Caprinos e Ovinos (CIM), que disponibilizará ao público informações e serviços relacionados à atividade produtiva. ...
Situação: concluído Data de Início: Mon Jan 01 00:00:00 GMT-03:00 2018
Autoria: LUCENA, C. C. de; BENEVIDES, S. D.; GUIMARAES, V. P.; MARTINS, E. C.
Resumo: Neste estudo, objetivou-se analisar a aceitação mercadológica do queijo de leite de cabra em função do perfil socioeconômico dos consumidores. Para tanto foi aplicado um questionário semiestru... ...