Dirigentes

Foto de Bruno Pena Carvalho

Chefe-geral

Bruno Pena Carvalho

Possui graduação em medicina veterinária pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2002-2007), Mestrado (2007-2009) e Doutorado (2010-2014) em Ciência Animal, na área de concentração Biotecnologia da Reprodução Animal, pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro. Durante o doutorado foi visiting scholar na Virginia Polytechnic Institute and State University (Virginia Tech-USA), onde desenvolveu pesquisa na área de clonagem e transgenia animal sob a orientação do Dr. Willard H. Eyestone. É Analista A na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - EMBRAPA, onde ocupa atualmente o cargo de Chefe-adjunto de Transferência de Tecnologia da Embrapa Acre. Tem experiência na área de medicina veterinária, com ênfase em reprodução e produção animal, atuando principalmente nos seguintes temas: transferência de tecnologia, biotecnologia da reprodução e bovinocultura de corte e leite.

Curriculo Lattes Agenda Pública


Foto de Jana Roiz Saito

Chefe-adjunto de Pesquisa e Desenvolvimento

Jana Roiz Saito

Possui graduação em Engenharia de Produção Agroindustrial pela Universidade Federal de São Carlos (1997) e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (2000). Atualmente é Chefe Adjunta de Pesquisa e Desenvolvimento da Embrapa Acre - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária e anteriormente atuou como Secretária do Comitê Técnico Interno (CTI) e nas áreas de Setor de Gestão de Pessoas (SGP), Campos Experimentais e Secretaria de Apoio a Pesquisa. Finalizou em 2021, o MBA/ESALQ-USP em Gestão de Projetos. Atuou até novembro/12 como Coordenadora de Gente e Gestão na Votorantim Química e professora assistente da União dos Docentes do Brasil SC Ltda e Universidade Cruzeiro do Sul . Tem experiência na área de Gestão Estratégica, Gestão por Processos e Gestão da Qualidade, atuando principalmente nos seguintes temas: Balanced Scorecard, 6 sigma, dinâmica sistemas, simulação

Currículo Lattes


Foto de Daniel Moreira Lambertucci

Chefe-adjunto de Transferência de Tecnologia

Daniel Moreira Lambertucci

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa (2004) e mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa (2006). Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Produção, Nutrição e Manejo de Ruminantes, atuando principalmente nos seguintes temas: nutrição de ruminantes, criação de animais, manejo de pastagens, avaliação de alimentos. Foi professor da Faculdade de Ciência Médicas de Cacoal - Facimed, do curso de Medicina Veterinária entre 2008 e 2010. Foi professor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre - Ifac entre 2010 e 2014, no qual atuou no campus Cruzeiro do Sul, AC. Em janeiro de 2014, foi contratado pela EMBRAPA, atuando como Analista A - Gestão de Campos Experimentais - Área Animal na Embrapa Rondônia, na gestão do Campo Experimental de Porto Velho - CEPV, de janeiro 2014 a julho de 2016. De julho de 2016 a fevereiro de 2022, atuou como supervisor no Setor de Transferência de Tecnologias do Juruá, em Cruzeiro do Sul - AC. Entre fevereiro de 2022 e fevereiro de 2023, assumiu a supervisão do Setor de Implantação da Programação de Transferência da Embrapa Acre, em Rio Branco-AC. Atualmente, é analista do Setor de Transferência de Tecnologias da Embrapa Acre e atua como Chefe Adjunto de Transferência de Tecnologias, em Rio Branco-AC.

Curriculo Lattes


Foto de Hudson De Sousa Nardi

Chefe-adjunto de Administração

Hudson De Sousa Nardi

Possui graduação em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2007). Atualmente é supervisor de campo experimental da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - EMBRAPA. Tem experiência na área de Engenharia Agrícola, com ênfase em Mecanização Agrícola.

Currículo Lattes