Agricultura sustentável

Embrapa na Agrishow 2024

Entre apresentação e lançamento, são 23 tecnologias de nove unidades de pesquisa. Cultivares de amendoim, protocolos, ILPF, equipamentos de ponta e muito mais.

  • Meeting of Agricultural Chief Scientists (MACS G20)

    O G20-MACS é o encontro anual das presidências das organizações de pesquisa agropecuária ligadas aos Ministérios da Agricultura ou similares dos países do G20, com foco em pesquisa e desenvolvimento na agricultura. Este ano, por determinação do Mapa, a Embrapa coordenará o evento no Brasil, com apoio do Mapa e MRE.

  • Balanço Social

    O Balanço Social é uma publicação anual da Embrapa que apresenta alguns dos principais resultados alcançados pela Empresa no ano anterior. Em 2023, a cada real investido na Embrapa, retornou R$ 21,23 para a sociedade brasileira.
  • MacView é novo software gratuito da Embrapa

    O software utiliza ferramentas de inteligência para identificar e fazer contagem de palmeiras macaúba e babaçu, promovendo um mapeamento em larga escala das duas espécies em todo o País.

Seja parceiro da Embrapa Seja parceiro da Embrapa

  • Startups

    Mais inovações

    Conexões no ambiente de inovação geram empreendedorismo e criam soluções para o agro brasileiro. Conheça ações da Embrapa que promovem a inovação aberta, a ampliação de negócios e o desenvolvimento de startups.
  • Soluções de inovação

    Ativos para parceria

    Conheça também a vitrine de ativos da Embrapa disponíveis para parceria. Soluções tecnológicas para agregar valor aos negócios e possibilitar inovações ao setor agropecuário nacional.

Notícias Notícias

Veja mais notícias

Tecnologias Tecnologias

Veja todas as tecnologias

Veja também Veja também