Produtos

Produtos

São as soluções tecnológicas de natureza física e digital como softwares, aplicativos, cultivares (sementes e mudas), animais, máquinas, equipamentos, bebidas, fertilizantes, vacinas e outros.

Acesse

Processos

Processos

São os procedimentos para geração de produtos, como processos para obtenção de embalagens, alimentos, bebidas, rações, produtos químicos, biológicos, indústriais e mais.

Acesse

Serviços

Serviços

São os serviços, de natureza de pesquisa ou de transferência de tecnologia, oferecidos pela Embrapa à sociedade, como treinamentos, capacitações e análises.

Acesse

Metodologias

Metodologias

Forma de atingir conhecimento ou resultado. Nesta categoria estão métodos de análise, procedimentos de laboratório, formas de diagnóstico, métodos de pesquisa, entre outros.

Acesse

Práticas agropecuárias

Práticas agropecuárias

São técnicas de produção agropecuária e de manejo de recursos naturais, como adubação, plantio, controle de doenças e pragas, conservação de solo e água, entre outros.

Acesse

Sistemas

Sistemas

São conjuntos de práticas de manejo para produção vegetal ou animal. Inclui sistemas de produção em rotação, sucessão ou consorciação, sistemas integrados e outros.

Acesse