ATAS DAS REUNIÕES DO PRESIDENTE COM A OUVIDORIA DA EMBRAPA

MARÇO DE 2019

Reunião realizada aos 21 dias de março de 2019 para a apresentação do Relatório de Atividades da Ouvidoria do Ano de 2018, com participação do Presidente da Embrapa, do Chefe do Gabinete e do Chefe da Ouvidoria.

 

ATAS DAS REUNIÕES DO COMITÊ DE AUDITORIA ESTATUTÁRIA - COAUD, COM A OUVIDORIA DA EMBRAPA

MARÇO DE 2019

Reunião realizada aos 28 dias de março de 2019 do Comitê de Auditoria Estatutário - COAUD, com participação do Ouvidor da Embrapa para a apresentação do Relatório de Atividades da Ouvidoria do Ano de 2018.

 

RELATÓRIOS DE ATIVIDADES DA OUVIDORIA (arquivos em formato PDF)

 

PAINEL DE MANIFESTAÇÕES

Acesse aqui.

 

PAINEL RESOLVEU

O "Painel Resolveu?" são relatórios com informações sobre manifestações de ouvidoria (denúncias, sugestões, solicitações, reclamações, elogios e pedidos de simplificação) que a Administração Pública recebe diariamente pelo Sistema e-OUV. A aplicação permite pesquisar, examinar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa.

Criado pelo Ministério da Transparência e Controladoria (CGU), o painel visa dar transparência e fornecer dados que auxiliem gestores e cidadãos no exercício do controle por meio da participação social.

IMPORTANTE: para acessar os dados da Embrapa, escolha "ESFERA FEDERAL" e no campo "NOME DO ÓRGÃO/ENTIDADE" selecione "EMBRAPA - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária".

clique aqui para acessar o Painel Resolveu

 

 

RELATÓRIOS ESTATÍSTICOS DO e-SIC

Em cumprimento à Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011 - Art. 30, inciso III), estão disponíveis relatórios estatísticos contendo, em tabelas e gráficos, dados a respeito dos pedidos e recursos realizados desde o início da vigência da Lei (16 de Maio de 2012), bem como informações gerais sobre os solicitantes, gerados a partir dos dados existentes no Sistema Eletrônico do Serviço de Informação aos Cidadãos – e-SIC.

clique aqui para acessar os Relatórios do e-SIC