Nada consta Nada consta

O que é:
Documento emitido pelas Bibliotecas da Embrapa declarando que o usuário não possui pendências e/ou irregularidades em seu cadastro. A partir da data de emissão do "Nada Consta", o usuário terá sua inscrição cancelada no Sistema Embrapa de Bibliotecas.

Quem pode solicitar:
Empregados da Embrapa, lotados na própria Unidade; servidores da Administração Pública, direta ou indireta, à disposição da Empresa ou a seu serviço; consultores, bolsistas e estagiários, lotados na própria Unidade.

Prazo para emissão:
As bibliotecas dispõem do prazo de 24 (vinte e quatro) horas após a solicitação.

Horário de emissão:
De acordo com o horário de funcionamento de cada Biblioteca. Para saber o horário de funcionamento de sua Unidade, consulte o link da unidade.

Como solicitar:
Para usuários das bibliotecas localizadas no DF, a solicitação deve ser encaminhada pelo formulário do Catálogo de Serviços da Superintendência de Serviços compartilhados, disponível aqui.
Para usuários das bibliotecas localizados fora do DF, encaminhe a solicitação para a biblioteca de sua Unidade,por e-mail (para saber o e-mail das bibliotecas das Unidades da Embrapa, acesse Bibliotecas do Sistema), após confirmação de recebimento, dirija-se à Biblioteca de sua Unidade.

Dúvidas:
seb@embrapa.br