17/10/17 |   Manejo de Recursos Hídricos

Embrapa abre inscrições para evento sobre produção animal e recursos hídricos

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Gisele Rosso

Gisele Rosso -

Estão abertas as inscrições para o V Simpósio em Produção Animal e Recursos Hídricos (SPARH). Realizado pela Embrapa Pecuária Sudeste, o evento acontece nos dias 14 e 15 de março de 2018, em São Carlos (SP).

Especialistas do Brasil, México e Argentina vão tratar as principais questões produtivas, ambientais, sociais e econômicas relacionadas à produção animal e aos recursos hídricos. Serão apresentadas experiências de consumo de água da produção animal de alguns países e abordados diversos temas, como uso de dejetos animais como fertilizante, emissão de gases do efeito estufa no uso de resíduos como fertilizante, reuso de água e efluentes, análise de ciclo de vida, balanço de nutrientes e pegada hídrica.

O objetivo é oferecer atualização técnica e informações a pesquisadores, profissionais e estudantes da relação entre recursos hídricos e produção animal para uma agropecuária mais eficiente no uso da água.

A programação completa, inscrições e mais informações sobre o evento podem ser obtidas em https://www.embrapa.br/pecuaria-sudeste/vsparh

O valor é de R$300 para profissionais e R$150 para estudantes.

Serviço
V Simpósio em Produção Animal e Recursos Hídricos (SPARH)
Quando: 14 e 15 de março de 2018
Onde: auditório da Embrapa Instrumentação
Localização: Rua XV de Novembro, 1.452, São Carlos, SP.
Inscrições: até 23 de fevereiro de 2018, somente pela Internet, no link disponível no site do evento https://www.embrapa.br/pecuaria-sudeste/vsparh
 

Ana Maio - Embrapa Pantanal (Mtb – 21.928)
Embrapa Pecuária Sudeste

Contatos para a imprensa

Telefone: (16) 3411-5625

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

sparhpegada-hidricajulio-palharesv-sparhreuso-da-agua