Seja bem-vindo(a) à Embrapa!

As visitas à Embrapa Algodão podem ser caracterizadas como:

  • Técnicas, destinadas a alunos de ensino técnico e superior com o objetivo de favorecer a complementação de sua formação, proporcionando visão técnica da futura profissão e promovendo a divulgação científica e tecnológica da Embrapa.
  • Institucionais, destinadas a representantes de instituições parceiras, nacionais e estrangeiras com objetivo de realizar reuniões técnicas e de trabalho.
  • Escolares, destinadas a grupos de alunos de escolas de ensino fundamental e médio para educação ambiental e orientação sobre importância da pesquisa agropecuária para sustentabilidade.


LOCAIS DE VISITAÇÃO

  • Sede da Unidade em Campina Grande-PB: os interessados devem enviar o formulário abaixo preenchido para o e-mail algodao.visitas@embrapa.br
  • Campo Experimental da Unidade em Barbalha-CE: os interessados devem enviar um ofício à Supervisão do Campo Experimental, impresso ou para e-mail jalmi.freitas@embrapa.br, juntamente com o formulário abaixo preenchido.


Formulário de solicitação de visita


 

ATENÇÃO!

  • As solicitações devem ser feitas com, ao menos, 15 dias de antecedência da data pretendida.
  • As visitas em Campina Grande - PB são limitadas a 50 pessoas, e acontecem de terça a quinta-feira, nos horários compreendidos ente 8h e 11h e 14h e 17h.


Mais informações:
algodao.visitas@embrapa.br
(83) 3182-4312

Modalidades Modalidades

Visitas Programadas

Visitas Programadas

Estudantes percorrem, em visitas programadas, laboratórios, campos experimentais e outras instalações, a partir de agendamento prévio com o centro de pesquisa da Embrapa.

Palestra nas escolas

Palestra nas escolas

A equipe do programa promove atividades na própria escola, a convite da instituição de ensino ou por proposição dos centros de pesquisa da Embrapa.