Foto de Warley Marcos Nascimento

Chefe-Geral

Warley Marcos Nascimento

Graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Viçosa (1982), mestrado em Fitotecnia (Tecnologia de Sementes) pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP (1990), doutorado em Horticultural Sciences (Seed Phisiology) pela Universidade da Flórida (1998) e pós-doutorado pela mesma universidade. Cursou especialização de produção de sementes de hortaliças na Argentina (1990), Japão (1991) e Alemanha (2001) Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 1D. Coordena o curso sobre Tecnologia de Produção de Sementes de Hortaliças, atualmente na 14ª edição. Em 2002 e 2003 foi consultor do Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (PNUD) para Cuba e consultor nos anos de 2005 e 2009 da ABC/MRE para Cabo Verde e Senegal. Ingressou na Embrapa Hortaliças em março de 1985 e ocupou, de 2008 até o início de 2017, a chefia-adjunta de Transferência de Tecnologia da Unidade.

Currículo Lattes Agenda Pública


Foto de Flávio Fernandes Júnior

Chefe-Adjunto de Pesquisa e Desenvolvimento

Flávio Fernandes Júnior

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Viçosa (1994), mestrado em Agricultura Tropical e Subtropical pelo Instituto Agronômico de Campinas (2001) e doutorado em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual de Campinas (2009). Tem experiência na área de Fitotecnia, com ênfase em olericultura, cultivo em ambiente protegido e sistemas de cultivo sem solo.

Currículo Lattes


Foto de Henrique Martins Gianvecchio Carvalho

Chefe-Adjunto de Transferência de Tecnologia

Henrique Martins Gianvecchio Carvalho

Graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás (2004), com especialização em Gestão de Negócios na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2008) e mestre em Agronegócios pela Universidade de Brasília (UnB). Experiência profissional nas áreas de comunicação, publicidade, relações públicas, merchandising, eventos, desenvolvimento de marcas, desenvolvimento de produtos, gestão de marketing de varejo, campanhas promocionais, gestão administrativa de empresas, entre outros.

Currículo Lattes


Foto de Maurício Moreira Dornelas

Chefe-Adjunto de Administração

Maurício Moreira Dornelas

Graduado em Publicidade e Propaganda (2006) pelo Instituto de Educação Superior de Brasília. Ingressou em 2005 na Embrapa, tendo sido supervisor do Setor de Orçamento e Finanças.